sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

''paixao!!!




















Nossa existência é um jardim de encantos, 

Alegrias, flores, risos, dores, prantos,
Abrigo de ervas, de culturas mil.
Regatos despontam de dolentes fontes,
Alvoradas rompem por detrás dos montes,
Resplandece a vida num clamor febril.
Surgem os amores, ardem corações,
Curvam-se vontades ante as tentações
De humanos desejos, temperando vidas.
Mas as tempestades vão rompendo aos poucos
Laços de amizades, nos tornando loucos,
Egoístas, tristes, de almas sofridas.
Sendo esta vida um imenso jardim,
Busquemos tratá-lo, torná-lo, enfim,
Morada de amor, bondade, oração.
Pois se não regarmos os canteiros d’alma,
Se não cuidarmos do jardim com calma,
As daninhas ervas o exterminarão

4 comentários:

  1. TITULO DA POSTAGEM:

    FOTO: PESQ.DE IMAGEM VIA GOOGLE

    TEXTO:ORIZA MARTINS;

    ResponderExcluir
  2. ''Olá Adauto parabens pelo o Blogs!
    esta muito bonito.!!!

    ver se faz mais postagem, pois o qual
    já esta sendo visto Publicamente ok
    um grande Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite meu amigo seu blog esta lindissimo
    quero ver orquideas lindas
    no seu blog e lindas poesias
    que vc continui assim essa pessoa
    encantadora gosto
    muito de vc meu
    amigo fk
    com
    deus

    ResponderExcluir
  4. Vamos passear entre as flores
    da Alma! lá estão as mais belas
    Poesias...

    ResponderExcluir