Nossa existência é um jardim de encantos,
Alegrias, flores, risos, dores, prantos,
Abrigo de ervas, de culturas mil.
Regatos despontam de dolentes fontes,
Alvoradas rompem por detrás dos montes,
Resplandece a vida num clamor febril.
Surgem os amores, ardem corações,
Curvam-se vontades ante as tentações
De humanos desejos, temperando vidas.
Mas as tempestades vão rompendo aos poucos
Laços de amizades, nos tornando loucos,
Egoístas, tristes, de almas sofridas.
Sendo esta vida um imenso jardim,
Busquemos tratá-lo, torná-lo, enfim,
Morada de amor, bondade, oração.
Pois se não regarmos os canteiros d’alma,
Se não cuidarmos do jardim com calma,
As daninhas ervas o exterminarão

TITULO DA POSTAGEM:
ResponderExcluirFOTO: PESQ.DE IMAGEM VIA GOOGLE
TEXTO:ORIZA MARTINS;
''Olá Adauto parabens pelo o Blogs!
ResponderExcluiresta muito bonito.!!!
ver se faz mais postagem, pois o qual
já esta sendo visto Publicamente ok
um grande Abraço!!!!
boa noite meu amigo seu blog esta lindissimo
ResponderExcluirquero ver orquideas lindas
no seu blog e lindas poesias
que vc continui assim essa pessoa
encantadora gosto
muito de vc meu
amigo fk
com
deus
Vamos passear entre as flores
ResponderExcluirda Alma! lá estão as mais belas
Poesias...